.
mahouPROJECT
Nv. 177 Guilda: Tartaros Rep.: 10096000 Virgo
Nv. 171 Guilda: Tartaros Rep.: 26614700 Bisca
Nv. 171 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 22405600 Mardgeer
Nv. 169 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 47234600 Happy
Nv. 168 Guilda: Fairy Warrior Rep.: 53054800 Kiane
Nv. 48 Capitão: Chelia Membros.: 8 Kiane
Nv. 46 Capitão: Lucy Membros.: 8 Kiane
Nv. 46 Capitão: Lyonice Membros.: 8 Kiane
Nv. 41 Capitão: Kirito Membros.: 7 Kiane
Nv. 29 Capitão: Gray Membros.: 6 Kiane
1 1 1 1 1

Fairy Tail Episódio 197 + Despedida

postado por Colecionador em 30 agosto, 2014 na categoria Download de Episódios

Bom, mais um capítulo da semana pra vocês

Queria aproveitar e me despedir de todos. Este é o meu último lançamento pela PROJECT!

Pra quem não sabe, trabalho em diversos projetos da Aliança PROJECT desde os meus 13 anos e sou o administrador principal aqui da fairyPROJECT desde o seu início, em 2010!

Foi muito tempo, muitas amizades e muito aprendizado!

Gostaria de agradecer a todos os usuários, atuais e ex-membros do site e da página do Facebook e todas as pessoas que me ajudaram e me fizeram crescer nesses 8~9 anos aí!

Bom, até mais, pessoal! o/

Episódio197

screen

A Hora da Vida

Versão HD (High Definition)

  • Qualidade: Ótima
  • Resolução: 1280×720
  • Extensão: .mkv
  • Tamanho: 300mb
  • Processamento: Altíssimo
  • Codecs: H.264 e AAC

Versão HD (High Definition)

  • Qualidade: Ótima
  • Resolução: 1280×720
  • Extensão: .mkv
  • Tamanho: 300mb
  • Processamento: Altíssimo
  • Codecs: H.264 e AAC

Versão HD (High Definition)

  • Qualidade: Ótima
  • Resolução: 1280×720
  • Extensão: .mkv
  • Tamanho: 300mb
  • Processamento: Altíssimo
  • Codecs: H.264 e AAC

Versão HD (High Definition)

  • Qualidade: Ótima
  • Resolução: 1280×720
  • Extensão: .mkv
  • Tamanho: 300mb
  • Processamento: Altíssimo
  • Codecs: H.264 e AAC
  • Filipe

    Poderiam usar o sistema de comentários do Google+ aqui.

  • Chapa

    Comassim? E como ficará o site?

  • Gabriel

    Não vá 🙁
    Pelo menos espero q vc tenha decidido sair por conta própria e por um bem maior… Vamos sentir muito sua falta sc0obie. Quem vai trazer a alegria da madrugada de sábado agora?
    Sacanagem hahah
    Mas boa sorte no q vc estiver fazendo da vida kra 😉

  • Matheus

    Bye scoobie xD

    não sei qual o motioivvo de vc sair mas te desejo sorte no que for fafzer, e muito obg por todos os posts xD

  • Luan

    Realmente, eu iria parar de visitar o site desde que trouxeram a tal versão merda de “prévia” , até que enfim voltaram.

  • Barcelos

    Uai, então o Fairy Project vai acabar?

  • Thiago S.

    Tudo de bom aí cara, boa sorte na sua nova fase de vida.

  • Matheus

    ainda irao continuar a postr o manga e o anime ou o site ira acabar aguardo respostas obrigado!

  • -x_O-DESENHO-XD

    Fairy Project não pode acabar, onde vou baixar meus epi? tenho o anime completo graças a vcs 🙁

  • RandomGuy

    O que diabos aconteceu com o episodio 196? Não saiu torrent semana passada e não consigo baixar em nenhum dos links

  • Gilson

    sc0obie! obrigado pelo seu trabalho duro durante todos esses anos, graças a você, eu, um desconhecido puder assistir fairy tail, fazer meus amigos assistirem se nos divertimos MUITO!

    Meus sinceros obrigado! Seu trabalho foi fantástico!

  • rodrigo

    ESSE EPISÓDIO EQUIVALE A QUAL NO MANGÁ??

  • Carlos Costa

    A Fairy Project vai acabar?

  • Gui Harry

    Vai acabar o FairyProject ou alguem vai assumir?

  • Matheus Ximenes da Mota

    bom, não gosto muito de adeus, então, até mais Sc0obie, acompanho o Fairy a pouco tempo, mas sempre admirei o seu trabalho, vou sentir saudades cara. mas até mais. (^_^)//

  • Nícolas

    e quem vai postar aqui agora? D:

  • Allwave

    Poxa cara, desejo toda sorte e sucesso na sua vida, obg por alegrar minhas sextas aqui na fairyproject ^^

  • Assis

    Realmente é um longo tempo e uma dedicação que me rendeu ótimos momentos com o anime e mangá, assim como para todos que ainda hoje vem até a Fairy Project para buscar novidades, não sei oque aconteceu para não poder mais ficar neste projeto e agradeço o tempo dado nele, porem gostaria de saber se o mesmo vai continuar?

  • Caras vc fará falta, sem falar q apesar de não parecer esse site tem uma visualização enorme, talves por causa desse sistema de comentário isso n apareça, mas com certeza a FairyTail Project tem grande importancia para nós fãs da série. Obrigado pelo seu trabalho arduo ate agora, além de enorme agradecimento aos que continuarem com o projeto!

  • Eugenio

    Então espero que tenha sucesso em suas novas experiencias e foi legal passa esse tempo!!!

    so gostaria de saber se fairy project ainda vai lança episodios e mangas toda semana?

  • ken

    vai acabar 🙂
    aprenda a ler cara, ele se despediu’ele’ não disse nada sobre o site acabar, e não se importe muito, pq tudo que acontece nas projects fica embaixo das mangás, todos tem rabo prezo e ingratidão para com os usuarios..

  • Dariou5

    Arigato!

  • Tony

    Nao to conseguindo fazer download e nem.assistir on line sera q os links do episódio 197 stao quebrados??

  • Deemer

    Poxa chega a ser triste vc se despedir justo nesse episódio :'(
    Obrigado por tudo, desejo sorte na vida ^-^

  • Massa!

  • Edmilson_Junior

    Tenho visto seu nome aqui e ali pelos anos, obrigado por toda a diversão e que seus projetos futuros sejam bem sucedidos.

  • Baah Takahagui

    o.o, nao sou mto de comenta em lugares assim, mas mto obrigada por tudoooo qe tu fez por noooos…. booooa sorteeeeee…^^
    ;*

  • Italo

    Valeu msm amigo, por tudo que fez por nós aki e pela galera Nerd e do mundo dos animes…ushaushaus..que Deus illumine todos seus projetos futuros….Ahh.. e se possivel,..rsrs..tente arrumar algum amigo ou amiga ae q continue postando os seguintes episódios de FT e tbm os capitulos seguintes do mangá pra leitura…Obrigado msm! 😛 😉

  • Guest

    os animes vão parar de ser lançados? só vão postar os mangas?

  • Laura Choi Hyun

    a animação de ft vai parar de ser lançada aq? só vão postar o manga?