.
mahouPROJECT
Nv. 177 Guilda: Tartaros Rep.: 10096000 Virgo
Nv. 171 Guilda: Tartaros Rep.: 26614700 Bisca
Nv. 171 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 22405600 Mardgeer
Nv. 169 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 47234600 Happy
Nv. 168 Guilda: Fairy Warrior Rep.: 53054800 Kiane
Nv. 48 Capitão: Chelia Membros.: 8 Kiane
Nv. 46 Capitão: Lucy Membros.: 8 Kiane
Nv. 46 Capitão: Lyonice Membros.: 8 Kiane
Nv. 41 Capitão: Kirito Membros.: 7 Kiane
Nv. 29 Capitão: Gray Membros.: 6 Kiane
1 1 1 1 1

Fairy Tail Episódio 267 (EP 92)

postado por Yaten em 16 janeiro, 2016 na categoria Download de Episódios

Fala pessoal! Trazendo hoje até vocês o segundo episódio da saga de Fairy Tail Zero! Bons downloads…

Fairy Tail Episódio 267 (EP 92) Fairy Tail Zero: O começo da aventura

Episódio 267
screen
  • Qualidades:
  •   
  • HD: 350mb
  • SD: 180mb
  • MQ: 90mb
  • LQ: 35mb
  • Leandro Santos

    Aparentemente ignoraram que o EP 266 está com a legenda errada e colocaram o 267 pra gente assistir sendo que ninguém consegio assistir o 266 por causa das legendas.

  • Luis

    Estou té com medo de baixar esse, mas vou arriscar …

  • Iago Cavalcanti

    Assisti o 266 online em um concorrente, já que ignoraram completamente as reclamações dos seguidores.
    Parabéns assim vocês vão conquistar muitos outros seguidores.

  • Estevão Araujo de Lima

    o link de torrent do hd ta off

  • Nukenin

    em anos acompanhando o site da fairyPROJECT, nunca teve um momento mais triste, episódio 262 nem foi traduzido, pegaram link do punchsub e lançaram como prévia, agora o episódio 266 foi deixado de lado, eu continuo apoiando vocês, e o trabalhos de vocês é foda, mas ultimamente tem deixado a desejar, me lembro no meio do ano em que 01hr da manhã já tinha o episódio postado em todos os mirrors, ultimamente só na manhã ou tarde de sabado, mesmo assim espero que o site volte ao auge, continuem com o bom trabalho.

  • Diego

    Quando vao arrumar os episodios 196,239,262, q estao com os temporarios ainda e o episodio 212 q esta com a legenda gigante, e agora o 266 q esta todo errado???

  • Vinicius Guerra

    Eu gostei da sub de vcs, mas ultimamente vcs tem deixado muito a desejar… Nem ligam pras reclamações do episódios com erros, assim como o 266 que estava ridiculamente errado

  • Rui Almeida

    Oh esperem, não metem o 266 em condições mas o 267 já tá aí on-fire? Nem sequer responderam ao pessoal quando iam meter o ep em condições, mesmo havendo 40 comments (se é que vão mesmo)? É do rir.

  • srbardok

    bom foi a ultima vez que baixo nesse site incompetente que ignora as reclamações dos fans nem deu uma explicação do porque ter ocorrido esse erro ou por ter não dado atenção espero que esteja lendo isso pois o site esta uma merda

  • Rodrigo Lage

    Lembrando que o fórum deles esta off-line, não esta funcionando, será o que esta acontecendo?

  • C.C.

    Como assim “concorrente”, que se falam nos comentários? Que absurdo. Isso é um trabalho voluntário cara. Se está tão ruim então, vá para o “concorrente” e boa, não precisa reclamar.
    Ao menos sabem o que é ficar 1 ano esperando a tradução de Fairy Tail porque os caras largaram completamente?
    Cheguei de paraquedas aqui no site e fiquei encantada pela veracidade das traduções + rapidez em postar os episódios.
    Bom trabalho Fairy Project! Continuem assim, porque pra Fairy Tail vocês são os únicos que se dedicam tanto.