.
mahouPROJECT
Nv. 164 Guilda: Tartaros Rep.: 8339900 Virgo
Nv. 163 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 12425600 Mardgeer
Nv. 163 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 7979500 Scorpio
Nv. 163 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 7979500 Scorpio
Nv. 163 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 7604800 Killua
Nv. 38 Capitão: Chelia Membros.: 8 Killua
Nv. 35 Capitão: Lucy Membros.: 8 Killua
Nv. 35 Capitão: Lyonice Membros.: 8 Killua
Nv. 27 Capitão: Gray Membros.: 6 Killua
Nv. 23 Capitão: Kirito Membros.: 7 Killua
1 1 1 1 1

Fanfic: Proposta

postado por Colecionador em 12 setembro, 2013 na categoria News Express

Olá! Demorei, não é? Mas aqui estou com mais uma história para vocês 😀

Casal: Hibiki x Kana

Proposta

 

Estranho. Essa é a palavra que resume não só a situação como a reação que Hibiki estava tendo naquele momento. Ele nunca, nunquinha, ficava nervoso, ainda mais quando se encontrava ao lado de uma bela mulher. Então, por quê?

A resposta a essa pergunta se encontrava do outro lado da ampla mesa da guilda mais barulhenta de Fiore – Fairy Tail. Bem a sua frente, o encarando seriamente, estava Gildarts Clive, considerado o membro mais forte da Fairy Tail, também conhecido como seusogro. Ele o encarava como se a qualquer momento fosse capaz de saltar sobre a mesa e tentar estrangulá-lo. Hibiki ligeiramente se aproximou um pouco mais de Kana, sua atual namorada, enquanto suava frio. A situação seria cômica se não fosse ele quem estivesse correndo risco de morte.

– Então… O que exatamente quer com minha filha? – Indagou Gildarts, sério, fazendo Kana suspirar indignada, repensando se tinha sido mesmo uma boa ideia contar a Gildarts que ele era seu pai.

– Bem… Eu… É… – Hibiki engoliu em seco, as palavras ficaram presas em sua boca, incapazes de elaborar uma frase completa. Droga, ele estava muito nervoso! – Gostaria… Sua filha… Mão…

– O que disse? – Gildarts se inclinou sobre a mesa, olhando ameaçadoramente para o outro. Apesar de não entender muito bem o que ele acabara de falar, já começou a ter ideia do que poderia ser.

– Casa… Casamen… – Continuou a murmurar, encolhendo-se atrás de Kana, que já observava tudo com sua clássica cara de “tentando não cair na gargalhada”.

– Fale direito! – Brandiu Gildarts, começando a ficar nervoso. Não aprovava sua filha andando com aquele mago da Blue Pegasus, ele conhecia a fama do rapaz, tinha medo dele magoar o pequeno coração de sua filhinha.

Hibiki engoliu em seco, como se estivesse prestes a sair correndo a qualquer momento.

– Ah já chega. – Disse Kana, tomando um longo gole de sakê. – Ele quer pedir a minha mão em casamento, pai, é isso. – Esclareceu logo de uma vez, como se não fosse realmente importante esse pânico todo.

Gildarts suspirou, buscando a calma que havia perdido desde que Kana apresentou aquele moleque para ele.

– É o que você quer? – Perguntou para sua filha, encarando-a firmemente.

– Sim.

– Então… – Disse se virando para Hibiki, de modo ameaçador. – É melhor você ter cuidado para não fazer nada de mal para ela, está me ouvindo? Se magoar minha filha, me deixará nervoso, e eu não consigo me controlar muito bem quando estou com raiva.

– S-sim senhor!

Dois dias depois, na Blue Pegasus, Hibiki já estava exibindo sua noiva para todos os seus amigos, dizendo o quanto a amava, quando perguntaram sobre como ele conseguiu pedir a mão da filha ao Gildarts, ele estufou o peito, esboçou um enorme sorriso e disse:

– Até o famoso Gildarts Clive cede aos meus encantos, não foi difícil!