.
mahouPROJECT
Nv. 176 Guilda: Tartaros Rep.: 10096000 Virgo
Nv. 171 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 22405600 Mardgeer
Nv. 170 Guilda: Tartaros Rep.: 26614700 Bisca
Nv. 169 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 47234600 Happy
Nv. 167 Guilda: Fairy Chaila Rep.: 54329700 Dkaizoku
Nv. 48 Capitão: Chelia Membros.: 8 Dkaizoku
Nv. 46 Capitão: Lucy Membros.: 8 Dkaizoku
Nv. 46 Capitão: Lyonice Membros.: 8 Dkaizoku
Nv. 41 Capitão: Kirito Membros.: 7 Dkaizoku
Nv. 29 Capitão: Gray Membros.: 7 Dkaizoku
1 1 1 1 1

Entrevista: Keno

postado por Colecionador em 22 março, 2012 na categoria Outros

Fala Gurizada! Tudo bem com vocês?

Tio Opera veio trazer hoje a entrevista do Tio Keno.

Mas antes algumas palavrinhas!

Primeiramente informo pra quem ainda não sabe que a fairyPROJECT agora está presente no Facebook, estão não deixe de passar por lá, curtir nossa página, comentar nossas postagens e compartilhar! Também convido vocês a seguirem a @fairyPROJECT no Twitter e participarem também da comunidade no Orkut!

Fiquem ligados, nesta sexta-feira o Tio S0obie trará uma ótima surpresa para todos que curtirem nossa página no Facebook e nos seguirem no Twitter!! Confiem em mim não da pra perder!

Dando os devidos créditos ao FullbusterGuy que nós  deu uma grande ideia ao sugerir criar um tópico novo a cada entrevista, evitando misturar os comentários da atual entrevista com as perguntas dirigidas ao futuro entrevistado. Sendo assim nesse post eu estarei postando a entrevista do Tio Keno e vocês poderão comentar a vontade. Na segunda feira eu passo e anuncio quem será o novo entrevistado, então vocês postam apenas as perguntas! Espero que assim as coisas fiquem mais fáceis e organizadas.

E fiquem de olho, mais novidade estão por vir!

Então sem mais delongas, vamos a entrevista do nosso saudoso Keno !!

Lembro a todos que as perguntas respondidas foram selecionadas pelo próprio entrevistado de acordo com os seus critérios.

ㅤㅤㅤ Otoнimε ㅤㅤㅤㅤ Lucч Hεαгtfiliα„ㅤ九星家: Bem, Keno-kun, primeiro de tudo gostaria de saber sua opinião sobre os traços dos desenhos de Hiro Mashima, acha que ele desenha bem seus personagens ou deixa algo a desejar? Se comparado com outros mangakás, seu modo de desenhar os personagens é bom ou ruim? Segunda pergunta, sobre a história do anime/mangá, acha que está sendo bem explorada ou poderia ser trabalhada de uma forma melhor? Se sim, qual sua opinião e o que gostaria que ele mudasse ou acrescentasse nela? Outra pergunta, sobre o romance em Fairy Tail, acha que ele poderia fazer com que as personagens formassem casais até antes do último episódio? Se sim, como acha que ficariam esses casais? E por último, qual sua opinião sobre os dubladores oficiais do anime, por exemplo, a Aya Hirano que faz a dublagem da Lucy, acha que eles fazem bem seu trabalho? Em sua opinião, eles expressam bem as emoções das personagens?

Keno: Santo Cristo… Otohime-chan você pergunta demais… rsrs. Enfim vou tentar responder todas, se faltar alguma me cobre depois. Sobre a arte do Hiro-sensei, eu acho o desenho dos personagens muito bem feitos e quando ele quer fazer um cenário de ruas, cidades, ilhas e afins ele faz bem feito, não tenho do que reclamar da arte do sensei. Sobre a história eu penso que sempre dá pra melhorar, ainda há muito que se explorar no mundo de FT, e eu espero que o Hiro-sensei nos agracie cada vez mais com a obra. Pra mim esses “casais” que vão se formando, podem ser uma arma e tanto pra competir com outros shounens se for trabalhado da maneira correta, mas pode ser um tremendo tiro no pé se ele fizer merda. Eu particularmente não veria problema nenhum se casais se formassem bem antes da obra terminar. Nossa essa de dubladores a Akemihime-chan ia adorar… rsrs, bom eu não sou muito ligado nesse lance de dubladores mas ao meu ver todos eles fazem um trabalho magnífico, e quando eu comecei a ver o anime boa parte dos personagens tiveram uma voz bastante parecida com a que eu imaginava, tirando o Natsu.

Você está numa viagem e seu dinheiro acaba antes de pagar a conta do hotel, tudo que você tem é um anel de diamantes. Você venderia seu anel pra pagar a conta?

Keno: Jamais eu me desfaria do meu precioso ele é muito importante pra mim, prefiro lavar prato e limpar chão pra pagar a conta.

Cássio Amaral : Franque, o que você acha da atual situação financeira do país??

Keno: Para os políticos uma maravilha, para os grandes empresários uma beleza e para o povo uma merda.

O que você quer ser quando crescer?

Keno: Dono de um megazord.

-Adelson Reis- Santana: Se você tenta fracassar e consegue, você obteve sucesso ou fracassou?

Keno:  Você foi bem sucedido em ser um fracassado, meus parabéns.

Ao inventarem o relógio, como os inventores sabiam que horas eram pra acertá-lo? Como você analisa a crise econômica na Europa, de que forma isso pode afetar o preço do combustível, e como você pode fazer uma ligação disso em relação ao contexto sócio- econômico mundial, se comparado a demanda de recursos distribuídos entre as nações menos favorecidas economicamente? Um surdo mudo, que se comunique por linguagem de sinais, e tem mal de Parkinson, pode ser considerado gago? Um terapeuta são 1024 gigapeutas?? O que diabos o homem que descobriu que se podia tirar leite da vaca tava tentando fazer com ela, quando descobriu isso?

Keno: Véi na boa… me pergunta a resposta pra vida, o universo e tudo o mais, que eu respondo.

Prefere os clones com ou sem susanoo??

Keno: kkkkkkkk… Sem Susano’o com pouco mokuton no jutsu por favor.

Rafael Rossi: Keninho XD É o trevor ake. Se fosse pra viver num mundo. Como gostaria que ele fosse?

Keno: Fala mano de boas? Sobre um mundo que eu gostaria de viver, acho que seria um parecido com o de Fullmetal Alchemist. Mas a ideia do mundo pós-apocaliptico dominado por baratas gigantes radioativas também é uma boa.

Gaby Dórift: Vamos lá então, uma bem “leve” pra começar: Uma franga está presa em cima do pau de um galinheiro. Você sobe no pau e solta a franga?

Keno: Nota – culpe o Opera ele deu a ideia, eu só apoiei…rsrs. Sobre a pergunta, eu não gosto de frangas prefiro as cabritas. E desconheço essa prática de ficar subindo em pau.

Happy-sensei: Keno você acha que Fairy Tail tem espaço na TV brasileira, ou vai ser como outros Animes que não tiveram sucesso televisivo aqui na Terra de Vera Cruz? O que você acha da audiência de FT lá no Japão? Já garante estabilidade criativa pro Hiro ou ele precisa crescer mais pra ter “certas liberdades”?

Keno:  Eu penso que Fairy Tail faria sucesso fácil aqui no Brasil, mas o ecchi pode atrapalhar um pouco. Sobre a audiência de FT no Japão, eu acho que o anime está cumprindo com seu papel, mas sempre dá pra melhorar mais, e bem gente o Hiro escreve a principal obra da Shounen Magazine ele já deve ter bastante liberdade, basta olhar as trolladas que ele faz com a gente de vez em quando nos capítulos.

Jay_San: Qual foi o primeiro anime ou mangá pelo qual você se interessou? Teve alguém que te influenciou para você gostar de animes?

Keno:  O primeiro anime que eu cheguei e pensei: “Caramba esse anime é foda!”, foi Yuyu Hakusho, tanto que ele é o meu anime/mangá preferido. Eu sempre gostei de animes desde criança, então não foi por influência de terceiro que eu me interessei pelo por animes.

Rafaa: Keno, o que você faz da vida e como você faz pra conciliar trabalho (ou estudo) e a fyP?

Keno:  Eu curso química na federal aqui da minha cidade, e trabalho de Analista de Laboratório. Apesar da vida meio corrida, minha função na fP não exigi muito tempo e dias específicos por enquanto então é bem tranquilo conciliar estudo/trabalho com o site.

Kira_kun: Keno . Porque escolheu o Laxus como seu avatar ?

Keno:  Porque ele é foda.

Wendy: Keno, o que te fez entrar para fairyPROJECT?

Keno:  A vontade de ajudar essa galera que trabalha duro pra trazer todo esse acervo de animes e mangás para vocês. Pode-se dizer que eu me sentir inspirado pelo que a aliançaPROJECT faz, e hoje em dia aqui estou eu.

KanashiMachine: Keno, você acha que fairy tail sem ecchi deixa de ser fairy tail ?

Keno:  O ecchi, um “método” muito bem utilizado pelo Hiro-sensei…rsrs. Olha eu acho que FT é muito mais que apenas “ecchi”, mas pra alguns ele faria muita falta provavelmente.

lonely_star: Você gosta de que tipos de jogos? (luta, tiro,  RPG, etc…)  Tem PS3, Xbox, Wii ou outro console? O que você achou do trailer de Zeref Awakens?

Keno:  Não sou exatamente um viciado em jogos, mais gosto de jogos de luta, rpg, futebol e sou uma negação em jogos de tiro. Sobre o trailer de Zeref Awakens eu só digo uma coisa: Cara eu preciso de um PSP!! Ah, e eu não tenho nenhum console atualmente.

HibariKyoya: Kenon, eu queria saber o que você acha sobre seu trabalho aqui na fyp, como, o que você faz(eu já sei, mas quero saber por você =D) e como você faz? Se da muito trabalho, ou se até o Opera conseguiria fazer..’-‘  Se  você gosta, essas coisas, quero que me conte como é! Bregadu.

Keno:  Opera trollado homericamente agora… rsrs. Eu gosto muito da minha função, até porque ela me dá espaço para trabalhar e ajudar em outras partes do site sempre que possível. Eu procuro ficar ligado nas principais mídias a respeito de animes e afins e estou até melhorando meu japonês pra poder trazer conteúdos cada vez mais diversificados a todos. Viu só como a gente pensa em vocês? rsrs

Charles: Você é Ateu, Agnóstico, religioso ou não se importa com isso ?

Keno:  Atualmente eu não me importo com isso, mas acho válido as pessoas terem suas próprias crenças, desde que saiba respeitar as crenças das outras pessoas também.

Tales: Yo ó Keno-san, qual das openings de FT é sua favorita?  E a Ending? 😀

Keno: Yo Tales-san, minha opening favorita de FT é a primeira Snow Fairy, e a Ending é a sexta Be as One.

Gobila: Acha q seria uma boa ideia um jogo online do fairy tail assim como fizeram com o Ragnarok?

Keno: Eu nunca joguei Ragnarok, mas um Fairy Tail Online seria interessante, quem sabe alguém não resolve levar essa ideia adiante né?

Darklady: A minha pergunta para o Keno é Donde vem a sua alcunha (Keno)?

Keno: Um maluco no ensino fundamental começou a me chamar assim, e eu carrego essa sina até hoje.

FullbusterGuy: Bom, a minha pergunta pro Keno é a seguinte: Keno, você se considera meio “nerd” por gostar de Animes ? Qual seu estilo? Popular, tímido, descolado ?

Keno: Eu me considero nerd, mas não exatamente por apenas assistir animes. Meu estilo? Bom, popular jamais, tímido um pouco (afinal é preciso ter vergonha na cara de vez em quando), descolado? Bem já me chamaram assim uma vez, mas não me pergunte o porquê. No fim das contas eu sou apenas mais um nerd normal, a espera do apocalipse zumbi.

Espero que tenham gostado!

E até a próxima entrevista!

  • MPh

    Gostei sim e.. Keno-san conseguiu se mostrar um sujeito incrível, parabéns o/

  • Syned

    Pequena nota Série de anime foi baseada em Ragnarök Online. naum o contrario…